.


Dicas de uso

A Pneus Strong, selecionou algumas dicas de como cuidar de seu pneus e ao mesmo tempo prolongar a vida útil dele:
Uma vez por semana ou antes de qualquer viagem, verifique a pressão de ar dos pneus que devem estar frios.Nunca retire o ar quente dos pneus, pois pode causar danos irreversíveis a ele.
Alem disso, a cada 8.000 quilômetros rodados, faça a alternância dos pneus (rodízio) e a cada 5.000 o balanceamento e o alinhamento, maximizando o seu desempenho.
Procure dirigir dentro dos limites de velocidade, evitando freadas e arrancadas muito bruscas, alem dos acostamentos e meios-fios de calçada com desnível acentuado, pois estas manobras podem causar bolhas no costado, quebra interna do pneu e cortes irreparáveis.
Outra dica importante é o processo de montagem e desmontagem que devem ser efetuados por profissionais capacitados com equipamentos específicos.
A pressão dos pneus deve ser aquela utilizada e recomendada pelo fabricante, o que evita o grande consumo de combustível e proporciona conforto, aderência, estabilidade e durabilidade.
Entretanto, é importante salientar que a Pneus Strong não se responsabiliza pela montagem e desmontagem incorreta dos pneus, irregularidade mecânica no sistema de suspensão, direção e freios, rodas danificadas, avarias, concertos de qualquer natureza, uso incorreto de pressão de ar, aplicação incorreta na medida do veículo pneu-roda em relação ao veiculo, acidentais, sobrecarga ou má distribuição de cargas, desalinhamento de direção ou balanceamento do conjunto pneu-roda.

RUARua Eugênio Lange, 287 - Nucleo Industrial Citvel Cep: 85.818-577 (45) - 3227-6952 | (45) 9 9941-6760 | (45) 9 9108-7598